terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cá em casa já é Natal

Foi na passada sexta feira que pusemos mãos à obra e fomos ao sótão buscar a nossa árvore de natal e todos os enfeites.
A B. andava há uma semana a pedir-me para fazermos a árvore, portanto já a fizemos com uma semana de atraso.
Quando era miúda, lembro-me que a minha mãe me dizia sempre que a árvore só se fazia no dia 1 de Dezembro, mas como naquela altura usávamos pinheiros naturais, estavamos sempre dependentes que o meu pai fosse buscar o dito pinheiro. E eu sempre a pressionar... O que é certo é que a árvore só se fazia lá para o dia 20 de Dezembro.
Mais tarde, quando finalmente comprámos um pinheiro artificial, era certo que no dia 1 de Dezembro lá estava eu a fazer a árvore de natal.
Desde que a B. nasceu não consigo esperar pelo dia 1 para decorar a casa. Lá para o dia 15 de Novembro é altura de pôr mãos à obra. 



Sem comentários:

Enviar um comentário